domingo, dezembro 05, 2010

Personagem do Mês de Dezembro

Coco Bandicoot: é um Bandicoot barrado. Ela é irmã mais nova Crash que é muito parecido com ele, foi capturado na selva e evoluiu pelo Dr. Neo Cortex. Ela é uma garota intelectual e possui vasto conhecimento sobre a tecnologia moderna. Há alguns anos, ela anda utilizado um laptop rosa com ela o tempo todo. Mas a tecnologia não é interesse apenas Coco - ela também é uma lutadora de kung fu talentosa.
 Os passatempos de Coco é geralmente giram em torno para inventar coisas novas, mesmo que apenas para o desafio dela. Não importa qundo grande ou complexo do aparelho, Coco pode e vai construí-la. O melhor exemplo disso foi o seu Sistema VR Hub, uma estação de transporte (principalmente virtual). Isso de lado, Coco gosta de assistir filmes de kung fu, de onde ela tira muito de sua paixão por artes marciais.
 Coco mora em uma casa-de-rosa perto de Crash, em algum lugar em Wumpa Island. Embora as duas delas é utilizada para dividir a mesma casa, ela finalmente saiu por conta própria por causa da natureza destrutiva de Crash. Ela tenta fazer a vida de seu irmão mais sofisticados, mas ele está feliz com a maneira como as coisas são. Apesar de suas diferenças contrastantes, os dois irmãos se dão muito bem e sempre fiel a um para o outro. Ela é amiga de Aku Aku, Crunch, mas tem uma rivalidade óbvia com Nina Cortex, sobrinha de seu criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário