terça-feira, janeiro 04, 2011

Personagem do Mês de Janeiro

Crunch Bandicoot: é super-forte. Ele foi geneticamente modificado pelo Dr. Neo Cortex, com a intenção de destruir Crash Bandicoot. Crunch era para se tornar o que Crash não foi - um guerreiro leal bandicoot eo chefe do exército de mutantes Cortex. Usando o poder dos Elementais, Crunch era suposto ter obliterado Crash, mas graças aos seus esforços e Coco, Crunch ficou livre do controle da mente e Cortex a história se repetiu, sem o mal ganhar um novo e poderoso inimigo.
O bandicoot corpulento, desde então, foi morar com Crash e sua familia, adotando o papel de uma espécie de irmão mais velho. Bem-intencionado, mas um pouco estranho, normalmente difíceis bombardeia as pessoas com um conselho de amigo que está completamente fora de contexto.

A fim de manter seu físico poderoso, Crunch faz exercícios o tempo todo (ele é realmente um pouco obcecado com isso). Por motivos desconhecidos, seu braço direito é robótico. Junto com Tiny Tiger, Crunch é um dos mais fortes mutações Cortex, mas ele sempre parece ter uma lavagem cerebral ou incapazes, quando uma aventura vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário